Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Invista na sua saúde! Você é a pessoa mais importante desse mundo...

É incrível como tenho visto na minha prática clínica, um número assustador de pessoas que deixam a sua saúde de lado por motivos muito fúteis! Ora elas preferem mostrar status, como trocar de carro, viagem de férias, roupas caras, sapatos caros etc ...mas aparecem com problemas que se não tratados podem ficar graves e serem submetidos a cirurgias que muitas vezes poderiam ser perfeitamente evitadas com um tratamento fisioterapêutico!

Não se trata de não gostar ou não querer ter uma vida confortável, todos nós queremos e isso não é errado, se trata de colocar as prioridades nos seus devidos lugares!

O que é prioritário na vida de uma pessoa?

Saúde se compra, se vende?

Se eu perder a minha saúde, 1 milhão de dólares pode me salvar e recuperá-la? As peças que vêm de fábrica, as originais, são sempre melhores que as cópias!

A PESSOA MAIS IMPORTANTE DESSA VIDA É VOCÊ!

CUIDE DA SUA SAÚDE... A PREVENÇÃO É O MELHOR REMÉDIO.... E SE VOCÊ SE ABANDONOU... E NÃO CUIDOU DA SUA SAÚDE, A RESPONSABILIDADE É INTEIRA SUA!

O OUTRO NÃO TEM CULPA!

PENSE NISSO.... A FELICIDADE ESTÁ NAS SUAS MÃOS
.....

2 comentários:

  1. Francisco Carlos da Costa12 de maio de 2013 às 09:22

    Eu Francisco Carlos da Costa, passei a 3 anos atras pela doença que mais mata no mundo cancer na prostata dos homens , e eles tem medo de ir ao medico urologista para ver primeiramente seu PSA ( exame de sangue) e depois se estiver alterada fazer o tenebroso que eles homens machistas tem medo a dedada( passei em um dia por tres dedadas rsrsr),passei por tudo isso retirei a prostata estive que fazer 36 seções de radioterapia. Depois que eu fiz radio fiquei com incontinencia urinaria, tomei varios remedios para controlar a incontinencia e não tive sucesso o medico me indicou a fisio retal procurei uma fisioterapeuta que me foi indicada pela filha da minha prima Dra. Gabriela e me indicou a Dra LIVIA ALONSO que quando cheguei na clinica estava usando fralda( absorvente masculino)e agora passados 6 meses não estou usando fralda e conseguindo segurar a incontinencia , pois ate hidroterapia já voltei a fazer graças a esta Dra exelente que sempre me falou que os homens são preconceituosos e são mesmos. Os homems tem que procurar a pessoa certa como eu achei a Dra. Livia na minha vida e voltar ao normal, Agradeço desde já esta Dra.

    ResponderExcluir
  2. Olá Dra. Lívia

    Tenho 29 anos e terminei em fevereiro um tratamento para CA colorretal, que me deixou com algumas sequelas, como ausência de menstruação, ovários diminuídos, estenose vaginal, enfim impossibilitada de ter relações sexuais. Quero muito melhorar minha qualidade de vida, mas não consigo encontrar aqui em Recife um local que ofereça fisioterapia uroginecológica, encontrei apenas uma clinica que só tem vaga em agosto. Gostaria de ter mais opções, você poderia me indicar algo aqui em Recife? Em agosto estou indo para SP, para passar 3 semanas, qual o preço da sua consulta? Ou aceita convênio Unimed-Recife? Se puder me passar dados, ou telefone de contato por e-mail, o meu é milenmont@gmail.com Aguardo ansiosamente uma resposta!

    ResponderExcluir