Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

O segredo do Mundo Feminino- o clitóris



O clitóris é uma estrutura com uma grande quantidade de nervos e portanto bastante sensível. É um órgão com a única finalidade de gerar prazer para a mulher, possibilitando além de um... vários orgasmos.

Muitas vezes as mulheres são "podadas" em sua sexualidade, desde a mais tenra idade, por uma única e simples razão:o tabu! Que vamos combinar que em pleno século XXI, não deveria existir mais, pois hipocrisias à parte, todos nós gostamos de sentir prazer. Não só o prazer sexual, mas o prazer de comer uma comida gostosa, passear, comprar algum objeto de desejo, um abraço, um carinho, um sorriso ou simplesmente o sentir da brisa fresca no rosto.

O ser humano é movido a prazer... temos prazer até em fazer xixi e cocô... a natureza é perfeita!

É uma pena que a maioria das mulheres que tem parceiro fixo, cerca de 50% delas segundo pesquisas, estão insatisfeitas com a sua vida sexual. A pergunta que não quer calar: Será que os homens não estão sabendo dar conta do recado?

Em alguns momentos pode ser que sim, pois as mulheres não vem com manual de instruções. Elas deveriam falar para o parceiro o que lhe agrada e o que lhe desagrada no sexo.Mas por que isso não acontece com a maioria dos casais?

 Porque a mulher NÃO se conhece.... não se masturba.... não sabe nem o que lhe agrada na cama.

A MULHER NÃO SE PERMITE TER PRAZER SEXUAL!

Tem mulheres que nunca pegaram um espelho para olhar como é a sua vagina. Algumas nem tocam no órgão.

Dessa forma perdem saúde,pois um bom sexo gera mais saúde.

Um abraço

 


2 comentários:

  1. Dra, vou fazer uma pergunta a respeitonde outro assunto... ha um mes, exatamente um mes, venho usando aqueles coneis vaginais e fazendo exercicios de contracao... eu uso o cone 3 vezes ao dia, e quando estou com ele faco 50 contracoes sentada, seguro por cerca de 6 ou 7 segundos e relaxo, deposs de 10 contracoes assim ru descanso por cerca de 15 ou 20 segundos... faco isso ate completar as 50, depois eu deito, com as pernas flexonadas cooloco uma bola entrr os joelhos e contraio a map 5 vezes ao mesmo tempo que aperto a bola.. depos descanso e repito mais 2 vezed e depois faco mais tres series.. so que sem a bola... tenho feito isso todods os dias 3 vezes ao dia durantr um mes... e quando eu quero saber se deu algim resultado faco uma posicao de yoga completamente sem contrair a mapa e vejo q os flatps continuam .... to super triste... o que estpu fazendo de errado?sera que eu porq eu preciso contrair a map durante as relacoes e yoga? ou se ela fortalecer nao eh preciso contrair durante as relacoes e a yoga? eu tenho un filho... foi cesario e antes dele eu ja tinha esse problema... tenho 25 anos.... por tavor me ajudrm!!!!!!!!! me chamo Daniele

    ResponderExcluir
  2. Olá Daniele,

    Antes de se pensar em fazer exercícios do assoalho pélvico é necessário passar por uma avaliação dos músculos do assoalho pélvico com uma fisioterapeuta especializada, pois só através disso pode-se saber qual é o grau de força muscular dos seus músculos. Os exercícios tem dosagem para serem feitos e são personalizados de acordo com o que a paciente é capaz de fazer. Muito provavelmente, você está fazendo exercícios em excesso e seu assoalho pélvico está em fadiga, piorando ainda mais os flatos vaginais. Sugiro que você marque uma avaliação e faça o tratamento corretamente.

    Os cones vaginais são exercícios com carga e dependem de um certo nível de força muscular (tem o momento certo de utilizá-lo e a maneira correta também).

    Caso seja de são paulo-sp, posso ajudá-la entre no site
    www.liviaalonso.com.br e agende a sua avaliação.


    um abraço querida :)

    ResponderExcluir